Páginas

8 de fevereiro de 2012

E quando encontramos quem nos faça sorrir...

...quem nos dê motivos pra achar graça de tudo e de todos.
Que nos deixe com saudade, ciúme, vontade de abraçar, beijar, morder, compartilhar tudo o que acontece no nosso dia, saber de tudo o que aconteceu no dia dele, contar meus problemas, ouvir tambem. Saber que mesmo na distancia, o amor continua e é fortalecido diariamente, a cada segundo, a cada palavra trocada, cada detalhe... Eu amei aquela foto, eu amei ser pedida em namoro de um jeito tao lindo, eu amei... E eu amo o inesperado. Eu amo o diferente. Eu amo o que me surprende de verdade. Eu amo ser amada. Eu amo amar alguem. Eu amo você, Odirlei.
Eu te amo de verdade, eu amo estar contigo, eu amo sentir saudade de ti, sentir ciume, te morder, te beijar, te contar tudo o que acontece e te ouvir. Eu amo saber que sou amada. EU TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário