Páginas

11 de junho de 2012

Barracão - Paraná / Argentina

03:00 Caxias do Sul, rumo ao Paraná, e depois de longas 9 horas de viagem, chegamos ao destino. Mesmo sendo tudo MUITO novo pra mim, as pessoas, o lugar, tudo enfim, me senti em casa.
De cara, já gostei de todo mundo. A Paula já me abraçava como se fizessem anos que não nos viamos. A Claudia, a Helena e o Tiago. A Bruna e toda a família. A vó e o vô, fofuras que só vendo, exemplo de vida pra qualquer um. O frio nem era notável diante do acolhimento de cada um.
Quentão e pinhão na chapa pra esquentar. Queijo caseiro, leite de casa, pão de colônia, que saudade de tudo isso.
No outro dia, sexta-feira, mais emoçoes PKOSAKSAKOPSAKOS dar comida pras vacas, andar de moto...
Fomos pra Argentina e de noite pra uma festa Junina, onde tivemos que encarar um concurso de cantores SKAPKOSAOSOAPS TOTALMENTE AMADOREEEEES.
Pe re re ca no chão chão chão ? PKOSOKSPAOKPSAOSK aaaaaaaaaaaaaa essa musica marcou no centro de Barracão! Wilker e Tiago
que digam haha
A polícia, né wilker... OI G.G hahahahaha eu nãão consigo parar de rir disso. A pizzaria, que foi demaaaaaaaaaaaaaaaaais da conta kkk legal pela folia que foi feita, pelas risadas, pq se fosse pela pizza, ne.
Na volta, a gente fez A FESTA!
E, de coração apertadinho, me despedi de todos. Fo tão bom! Gostei de verdade de todo mundo. Vocês são exemplo de familia, de união, de amizade, de companheirismo. Eu conheci, enfim, a MINHA família.
Saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário