Páginas

7 de agosto de 2012

E o que há entre nós estava escrito

E acho que acabei me conformando com a ideia de estar assim, distante. Sei que nunca vou me acostumar. Esperar o tempo que precisar se tornou uma lição de vida, uma prova de amor, uma vontade e te ter sempre mais perto. Sinto falta de te ouvir falar, de me abraçar bem como só você sabe, de me beijar, entende? Coisas que eu não consigo falar. Pra ser sincera, sinto tambem a falta do teu corpo, daquela magia de estar contigo. Das noites frias e que tornaram-se quentes, das quentes que ficaram mais quentes ainda. Tu... é de ti que eu sinto falta. É pra ti que eu entrego todo o meu amor. AMOR DE ALMA. DE CORAÇÃO. Te ter me faz tão bem. Te amar me enche de alegria e ser amada por ti me aviva. Sem mais. É inexplicável. Saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário