Páginas

23 de agosto de 2012

MUITO FELIZ!

Ok, eu sei que não "presta" compartilhar a felicidade assim, na internet. Mas..
Na ultima terça-feira ( 21 de agosto), completei sete meses de namoro com o Odi. Era provável que ele voltasse nesse mesmo dia pro Brasil, mas ainda não tinhamos certeza por conta da falta de comunicação. Enquanto eu fazia meus trabalhos da escola, minha sogra telefonou pra minha casa pra saber se nós poderiamos buscar ele em Porto Alegre, onde chegaria próximo à meia-noite.
Minha mãe conversou com o meu padrasto e quando disse: "Dani! Vai se arrumar!" Meu coração... nem preciso comentar, não é? Vesti meu short, uma blusinha e um casaquinho, e partimos.
Porto Alegre nunca esteve tão distante.


Minha mãe esperando o Odi comigo


Chegamos no Aeroporto às 10:40 e fomos atras de informações. Não sabia com qua empresa viria, mas as previsões eram:
Gol: 23:13
Tam: 23:15
Já bastou para, mais uma vez, me coração disparar.
Gol: Confirmado.
Tam: Confirmado.
-
Gol: Avião na Pista *-*
Tam: Confirmado.
-
Comecei a ficar inquieta.
Gol: Avião na Pista *-*
Tam: Avião na Pista *-*
-




O abraço mais gostoso ♥
GENTE! ELE CHEGOU! Eu tinha vontade de correr e agarrá-lo, mas o bom censo não me permitiu. Como já dizem, o abraço é o encontro de dois corações.. Nos abraçamos muito forte e nos beijamos, com a troca de "Que saudade meu amor!" Minha vontade era de não mais soltar. Tudo nos fazia falta, um mês pareceu um ano e sentiamos necessidade um do outro. Chegamos em casa à 1:00 em ponto haha Ganhei um perfume muito gostoso e as novidades começaram a ser contadas. Logo no começo do nosso namoro, tambem ficamos um mes distante, mas a convivência e o carinho, amor, afeto que fomos criando com o passar dos dias, nos tornou realmente um só.


O teu beijo é o melhor ♥

Dormir junto com ele foi muito gostoso! Acordar do lado, melhor ainda. A sensação de te-lo comigo é ótimo! Ouvir "Que saudade" "Senti falta de ti" "Que seja pra sempre" é indescritível, não me cabe o talento de conseguir escrever. Sentimentos verdadeiros são assim, indescritíveis.

Por isso, vale a pena esperar, se for seu, vai voltar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário