Páginas

14 de agosto de 2012

EU QUERIA

Eu queria morar ainda lá. Queria que algumas pessoas nunca tivessem saído da minha vida. Queria que teu amor fosse eterno, queria que as palavras doessem menos.
Adoraria acordar e te ter ao meu lado. Queria ser compreendida, conseguir demonstrar meus sentimentos e ser menos impulsiva. Menos realista. Ter menos medo, mais confiança em mim. Mais liberdade, pensar menos no futuro, no passado. Viver. Eu queria ser menos dependente de quem eu amo. Queria ser feliz apenas por mim. Conseguir me entender pra depois, só depois ser julgada. Ser menos romântica, tratar com a mesm jogada aqueles que me deixam pra depois. Afinal, até hoje, sempre fui substituída com certa facilidade. Queria marcar a tua vida, queria ser especial também. Unica talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário