Páginas

8 de agosto de 2012

Quando me sinto só te faço mais presente ♪

Os nossos corpos se conversam por horas e horas ♪
Tô triste. Triste mesmo, sabe? Aquela coisinha chata que fica no coração, parecendo uma agonia, talvez. A felicidade, agora, é ver a tua alegria, o teu sorriso e só. É ouvir tua voz dizendo que me ama, que o teu dia foi gostoso e que é bom falar comigo. Que sente saudade e que não quer desligar a web  cam. Que estar comigo é o que te faz falta de fato. Coisas bobas, que me enchem de alegria, de esperança, de AMOR. Que me arrancam o mau humor. Tá tão difícil aqui, sem tu. Parece que eu só falo disso e que não tenho outros assuntos. A real é que eu uso esse espaço pra desabafar aquilo que eu guardo por dias dentro de mim. Queria que, além do meu pensamento, tu estivesse aqui, do meu lado, na minha cama, assistindo tv comigo, comendo, rindo, me irritando, cantando, fazendo piadinhas. Me enlouquecendo, me beijando, abraçando, amando. Secando meu rosto, nesse momento.
Minhas palavras não alcançam tamanho sentimento, e eu sou pequena demais pra tanta saudade. Nós, somos gigantes juntos. Nós, somos o que eu quero. Nós, somos a verdade. Tu sabe que eu tô sentindo a tua falta e não consigo esconder. Tudo o que eu faço é pensando "se ele tivesse aqui..." Não consigo me desligar da gente. Tu sente o mesmo? Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário