Páginas

10 de maio de 2011

E foi lá....

...que tudo aconteceu.
            Lá, naqela casa, que eu vivi alguns dos muitos momentos marcantes da minha adolescencia, que mal começou.
           Voltar pra casa, na companhia de amigos, pra falar besteiras, rir e se divertir, agitar a rua, era o nosso passatempo preferido e confirmado. Foi lá, que eu realizei sonhos, desejos. Foi lá que eu amei, foi lá que chorei muitas vezes escondida... foi lá.
           Eu simplesmente nao sei como explicar, porque foi lá. Eu lembro de cheiros, eu lembro de musicas que tocavam nos momentos, de palavras, de cada passo, de cada gesto, de cada surpresa. Lembro de vse chegando do nada, pra me fazer feliz, depois de uma sexta-feira de aula, por todo fim de semana.
          Lembro de brigas e discuçoes tbm, afinal, a vida nao eh sempre cor-de-rosa.
Lembro das jantinhas de ultima hora com os amiigos, leembro de abrir a porta e dar de cara cm alguem me convidando pra dar umas voltiinhas pelo bairro, naqeles diiias de tedio, qe ficavam perfeitos e se tornaram inesqeciveis.
          Como eu poderia esquecer? Como? Foi lá, errando, que eu aprendi. Lá que eu comecei e terminei fases marcantes. Momentos felizes. Lagrimas de ilusoes...
O que importa de verdade é o que ficou pra sempre. Nao importa se foi lá ou nao. Amigos, amores, alegrias, tristesas, momentos de tedio, momentos de retardo \z momentos...


                                       Afinal, o bom da vida... É SER FELIZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário