Páginas

10 de maio de 2011

Sao esses raios de Sol passando entre os espaçamentos da janela,

Invadindo o meu quarto, sem nem pedir permissao, que me fazem acordar acreditando que o dia pode ser diferente do dia anterior. Mas os fatos reais sao os que me tiram da cama e me fazem perceber que sozinha eu nao sou capaz.
Num mundo em que nada anda certo, em que as horas voam, em que o calor exessivo toma conta, seguido por um temporal, existe apenas uma bendita alma capaz de me compreender, de star ao meu lado, mesmo que distante para arrancar de mim aquela lagrima de ilusao e preencher de amor, de carinho, de alegria.
Mesmo que muitos tentem destruir. Acredito que quando o amor se faz presente verdadeiramente desde quando ainda nao tinhamos noção alguma de FUTURO, nada é capaz de abalar.
Essa é pessoa que chega do nada, querendo nada e que em questao de segundos, se torna TUDO.
Amizade,
Amor,
Paixao.
O que antes parecia ser apenas filme ou livro de romance, hoje é realidade. A mais linda das realidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário