Páginas

10 de maio de 2011

Ontem...

Eu me dei por conta, percebi que te perdi.
Até então, tudo era tão normal, como se você nunca tivesse existido, e feito parte da minha vida antes. Mas por quatro meses, você fez, você existiu.
Cabeça vazia, livre de pensamentos. Derrepente você surge, me fazendo lembrar dos momentos, sorrisos, conversas, planos...
Lágrimas começam a se fazer presentes em meus olhos, e toma conta de meu rosto.
Me sinto culpada, por nesse momento, outra pessoa estar ocupando o espaço que já foi meu, tenso teu amor, ouvindo tuas palavras confortaveis, aquelas que só você sabia dizer.
E das brincadeiras... eu nunca vou esquecer...
Nas tardes quentes de verão, nos dias frios e chuvosos de inverno... não importava... você estava lá.
Eu não consegui...
Tanto aprendi contigo!
Aprendi a sorrir, chorar e suspirar de amor, aprendi a amar!
Mas a cada segundo que passa, te vejo mais longe... distante. A cada segundo... te perco mais.
Queria poder voltar.
Parar.
Te amar.
Te guardar.

Acima de tudo, te dar o verdadeiro valor.
Sinto falta do teu olhar, da tua voz, do teu jeito timido, do teu beijo, de ti.
Aqui, peço desculpas pelas lagrimas que por mim você derramou, e tambem te desculpo pelas que me fez derramar.
Aqui, agradeço por ter feito de mim tua namorada. Por ter me amado e me dado tanto carinho e atenção.
Aqui, deixo saudade!
Aqui, deixo um pouco do meu amor eterno por ti.
Aqui, eu te guardo pra sempre

Para: E.M.N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário