Páginas

10 de maio de 2011

Pudera eu viver sem coração ♫

Lembranças qe invadem nossas mentes como memorias ocultas qe parecem desaparecer, e quando menos esperamos, elas nos pegam despreparados.
Lembro qe eu não sabia o qe era solidão.
Nos fazem chorar, rir, nos emocionam, entre tantos outros sentimentos qe nos invadem.
Lembro-me de tudo.
Do perfume, dos objetos, das palavras qe lá foram ditas, do que senti.
"Lembro qe teu corpo era uma extenção do meu, Lembro qe havia amor atras dos olhos teus."
Vejo qe ja não sou o qe era antes. Qe odeio o qe me tornei. Qe eu pude ser feliz um dia.
Os dias eram vivos... hoje chove.
Meus labios riam... hoje meus olhos choram.
Eu amava... agora já não sou mais capaz de amar.
Não chorar;
Não sentir;
Não amar;
"O qe sobrou do seu amor será o bastante pra manter vse em casa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário