Páginas

21 de julho de 2012

21 de Julho de 2012 Parabéns Amor! SEIS MESES!

▬♥▬
E desde o primeiro minuto contigo, eu me senti unica, desejada, amada. Eu confiei e me senti segura. Eu amei! E amo cada segundo mais.
Quando eu falo de nós, me dá uma saudade, um apertinho!
Meio ano de namoro! As nossas fotos, nossas memórias, histórias. Bem como no meu sonho.. Tu é a minha realidade. A mais perfeita das realidades! Só nós sabemos o quanto a nossa história é bonita...
Parabéns pra nós, e que venha a eternidade, porque o nosso passado é indescritível, o presente é lindo e o futuro promete!

EU TE AMO






Quando chega o entardecer é impossível nao lembrar de você, dos momentos que juntos passamos ao sol, e no temporal voce estava também ao meu lado ♪


Nenhum comentário:

Postar um comentário