Páginas

19 de julho de 2012

Eu posso deixar de ser qualquer coisa, menos sua.

Tu já percebeu o quanto tu me faz bem? O quanto tu me faz feliz? Como os detalhes vindos de ti são capazes de alegrar o meu dia todo?
Só o fato de eu ter acordado com a minha mae chamando e dizendo: "Dani, acorda. O Odi tá te chamando!" já era o suficiente pra manter um sorriso no meu rosto o dia inteiro.
Mas não foi só isso. Tu me quer contigo! Tu quer me ver! Tu gosta de mim!
Querendo ou não, o nosso único meio de comunicação agora são as redes sociais, e por aí temos que demonstrar tudo o que sentimos, sempre. Alimentar esse amor e saciar a saudade. Amei a marcação numa postagem super fofa, as "curtidas", enfim.
Você, pedindo se eu iria até aí... que bobo. É CERTO QUE SIM. POR TI TU SABE QUE EU FAÇO O QUE PRECISAR.
O Sol tras consigo a melhor das magias... a da felicidade.
Acordar contigo me dizendo tudo isso e que a tua tarde tava sendo ruim sem mim, resultou em uma guria feliz.
Almocei, me arrumei, saí com a minha mãe, sorri! Mas a saudade continua aqui, firme e forte, apenas difarçada. Disfarçada de felicidade.
Não adianta, não tem jeito. Tu faz parte de mim. Eu te imagino sempre comigo, rezo por ti e por nós. Que Deus ilumine o teu caminho e que nos mantenha unidos, em qualquer situação.
Porque a vida realmente é uma caixinha de surpresas, e a gente é a prova de que isso é verdade.
Amanhã vou começar a academia, hoje compramos mais algumas coisas pra festa da Sarah, e pensei em trocar de escola. Não gosto da minha turma, não tenho amigos lá.

Se eu pudesse, eu voava até aí todas as noites, só pra te ver dormindo, pra poder ficar observando cada detalhe seu, cada movimento…


Nenhum comentário:

Postar um comentário