Páginas

16 de julho de 2012

E, nunca desista dela, antes de todo mundo, ela precisa de você

Foi mais um final de semana, normal, se não fosse pelo nervosismo e ansiedade que eu carregava no coração. A tristeza chegava aos poucos, conforme a ficha ia caindo, de que em alguns dias, algumas horas, a pessoa que eu amo de verdade estaria partindo pra longe. Pra bem longe de mim. Toda hora, vendo algumas cenas que me fariam falta, lembrando de momentos que são realmente inesquecíveis, preparando cada detalhe, meus sentimentos transbordavam, e meus olhos enchiam de água. Embora todos tentassem me confortar com palavras, o que eu realmente sentia, não era possível mudar. A hora chegou e, enquanto abraçava minha sogra, chorando, vi o que eu mais temia, o que eu nunca imaginei. Vi ele chorar. Pensei que não sentisse tanto, e isso me machucou mais. Isso, ao mesmo tempo que me deu a certeza dos sentimentos, me matou por dentro. Ele cantou e me prometeu. Me abraçou forte, e me beijou. Se despediu, enfim, de mim. Ainda dói enquanto escrevo. Entrei no carro, me fechei em um mundo mais do que meu, em um mundo que eu não sabia que fazia parte do meu eu. Em um mundo cheio de sentimentos verdadeiros, de dor e de alegria tambem, que até então eu não conhecia. Chorei. Até chegar em casa, solucei. O que me deixava triste, era ver a tristeza das pessoas que me amam. Dele, da minha família... Minha irmã chorava por me ver triste, dá pra acreditar?
Chegando em casa, minha mãe me deu chá, remédio pra dormir, e o sono foi chegando. Deitei minha cabeça no travesseiro, peguei meus fones de ouvido, minhas músicas, o urso e a camiseta que me deu, com seu cheiro, seu perfume, arrumei minhas cobertas (1, 2, 3...) custando a me esquentar, fazia muito frio. Dormi.

Hoje acordei melhor, melhor do que ontem. Até que recebi a ligação da minha vó, tentando tambem me consolar e pedindo sobre ele. Chorei, desabei novamente.
Recebi uma mensagem, e ri! Sorri! Fique feliz.
No facebook, a prima dele, tambem me confortava! EU FIQUEI FELIZ DEMAIS.

Não quero que essas palavras te deixem triste ou desanimado, porque tu tem muitos motivs pra ficar feliz! Nesse momento, tu tá indo pra Europa, tu tem uma família que te apoia, e uma namorada que te ama demais, que te ama com o coração, com sentimentos verdadeiros, que sente a tua falta, mas que te imagina sempre perto, feliz... Que só quer a tua felicidade, o teu sucesso, o teu amor. O teu amor eterno. O teu amor.
Quero teu carinho, teu olhar, tuas palavras, teu abraço, teu beijo...



EU TE AMO! ESSA É A VERDADE! EU TE AMO! E PARABÉNS PELAS TUAS CONQUISTAS! TU MERECE TUDO O QUE DEUS TIVER DE MELHOR PRA TE OFERECER.


Ainda me lembro, daquele beijo, o teu abraço apertado, teu corpo junto ao meu. As nossas fotos, minhas memorias. Meu pensamento é todo seu, eu sei você não esqueceu de nós. Vai mas volta pro meu peito, sinto tanto a sua falta, do teu beijo do teu jeito.

Assinado,     meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário