Páginas

17 de julho de 2012

Viver sem você aqui, sem você sorrir pra mim.

Hoje acordei bem, mas ainda choro à noite. Choro de saudade.
Me faz falta aquele teu olhar, teu abraço e tu sabe disso. Tu sabe que eu sou dependente de ti, e só de ti. Lembrei tambem da tua piscadinha quando olha pra mim, que eu gosto tanto.
Acho que o pior de tudo é saber que a distância está apenas no começo. Ou então de que a mesma possa mudar algo entre a gente.  EU ACREDITO QUE NÃO VÁ. E ACREDITO DEMAIS EM NÓS, EM TI PRINCIPALMENE, ACREDITO EM MIM.
A nossa falta de comunicação me deixa ansiosa... Falando em falta de comunicação, hoje minha mãe ligou na BomTempo pra tentar uma internet via rádio aqui em casa, quem sabe a gente consiga ficar mais perto um do outro. No caso da Luísa, tiveram que cortar o mato todo até a antena SKPASKAKOSAKOSAS aqui, que sabe detonar os barrancos... HAHA
A ansiedade é a mesma que me tira da cama todos os dias, que me faz comer, que me faz andar de um lado pro outro toda a hora, sem rumo, sem noção, apenas por me movimentar. Não queria férias, não queria ficar sem fazer nada, não tendo quem eu quero ao mesmo tempo.
Amanhã vou sair, não sei pra onde vou. Esse frio que não dá trégua não ajuda muito. Só tras memórias. Só.

Quero te pedir só mais uma coisa.
Sempre que lembrar de mim, escreve. Me escreve, por favor. Isso é válido demais. Faz muita diferença.






Bateu uma dor aqui ♥



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário