Páginas

28 de julho de 2012

Querido coração, estômago e cérebro...

Me deem um tempo, por favor.
Coração, para de confudir a minha cabeça, que por sinal inventa um tantão de coisas que não existem pra ver meus olhos entregando tudo.
Estômago, para de doer, beleza?
Essa angustia, raiva, tristeza... tudo isso não me leva à lugar nenhum, pô! Na verdade, não sei porque sinto tudo isso.
Não tenho vontade nenhuma de sair de casa, nem pra ver o Sol. Essa definitivamene não sou eu. Esse turbilhão de sentimentos.
E daí, eu queria poder eternizar e juntas tudo aquilo que me faz feliz, assim como fazemos numa foto, numa imagem, simples e amplamente sentimental, num texto qualquer. Poder parar o tempo, voltar, avançar... Poder terminar essa postagem conseguindo expressar tudo o que eu realmente sinto, voltando ao intuito disso.
Complicado, né? Prazer, Danielle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário