Páginas

20 de julho de 2012

Aconteça o que acontecer, estarei aqui sempre por você.









                                                   "Tu é a minha MARIANA, Danielle."



♪    Foi com você que eu conheci o verdadeiro amor
É por isso que eu hoje bem aqui estou
Se é pra te amar na alegria ou na dor
Faço tudo pra provar que eu sou o teu amor
As minhas lágrimas antigas eu já enxuguei
Pois pra casar com uma princesa tem que ser um rei
Agradeço ao meu Deus que me apresentou
A mais bela criatura que Ele já formou
Mariana,
você um sonho, você é tão linda
   ♪



Meu dia foi muito perfeito por você se importar comigo, assim, com esse jeitinho. Foi lindo. Amei demais a música, adorei mais essa postagem e a única coisa que me deixou com o coração na mão, foi o fato de você não estar tão bem, o que eu acharia normal... mas se trata de você hahaha capaz, eu entendo que as coisas mudam, que as vontades são outras e os objetivos talves também sejam. O meu é único. ESTAR COM VOCÊ.


Acabei de chegar, depois de uma hora e meia de academia. Tô te querendo aqui. Tô me querendo contigo. As vezes, as palavras me faltam e as atitudes são impossíveis. Me desculpa por nem sempre poder ser quem eu gostaria de ser pra ti. Tu merece muito!!!
♥ Eu te amo!!!!!!!


Oi, sou eu de novo, Deus.
Obrigado por mais um dia, por cuidar do meu amor, por cuidar de mim e da minha família.
Continue abençoando esse meu menino, nos abençoando, com muito amor, confiança, carinho, atenção, prosperidade... E tudo de melhor que nós pudermos atrair. Sorte, muita sorte e luz nos nossos caminhos. Cuida dele, tá?
Anjinho, meu bom Anjinho
Nos leve sempre pro bom caminho
Nao deixe que nada de mal nos aconteça
AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário